olha voce aí!

domingo, 8 de novembro de 2015

VEJA tweetou: Odebrecht acusou Dilma de mentir durante debate eleitoral

VEJA  @VEJA
 
Odebrecht acusou Dilma de mentir durante debate eleitoral abr.ai/1OxloYS
Ver no Twitter
maju trindade  @majutrindadef
 
a pose é minha a cara é minha o corpo eu meu tiro foto do jeito q eu quiser bjs pessoal chato do instagram
Ver no Twitter
Legendários  @Legendarios
 
Mesmo com a nota 1 de @Anitta, as gêmeas não ganharam 😣 #Legendários #AnittaNoLegendários
Ver no Twitter
Estadao  @Estadao
 
Brasileiros dão show no UFC em São Paulo e miram cinturões bit.ly/1kCBpzC
Ver no Twitter
Herói Colorado @HeroiColorado
 
Internacional 1 x 0 Ponte Preta. (Vitinho) 🔴⚪
Ver no Twitter
São Paulo FC  @SaoPauloFC
 
SOS MARIANA: arrecadação de donativos antes de @Cruzeiro x @SaoPauloFC

Acesse: spfc.vc/1S9jVpl

#SPFC
Ver no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário