olha voce aí!

sábado, 21 de novembro de 2015

maju trindade tweetou: minha vó me adorava com certeza

maju trindade  @majutrindadef
 
minha vó me adorava com certeza
Ver no Twitter
Marcelo Tas  @MarceloTas
 
Minha crítica do livro "Música Caipira" de José Hamilton Ribeiro na @folhailustrada de hoje m.folha.uol.com.br/ilustrada/2015…
Ver no Twitter
Folha de S.Paulo  @folha
 
Homem com espada samurai invade loja da Apple em Nova York uol.com/bmgjLV
Ver no Twitter
Positividade ☼ @relatojovens
 
Inveja é doença, e eu te desejo melhoras. 💊
Ver no Twitter
Época  @RevistaEpoca
 
Lama de Mariana avança rumo ao mar e revolta a população glo.bo/1OhZW7n
Ver no Twitter
amigo anormal  @AmigoAnormal
 
Sobre a @thalitameneghim ser a melhor pessoa KKKK
Ver no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário