olha voce aí!

sábado, 25 de abril de 2015

@NesterTweets tweetou: Estou vendendo um perfil no Twitter com 173 mil seguidores. Preço: 500 reais. Quem tiver interesse, pode falar comigo.

Ricardo Nester
@NesterTweets
 
Estou vendendo um perfil no Twitter com 173 mil seguidores. Preço: 500 reais. Quem tiver interesse, pode falar comigo.
Ver no Twitter
G1
@g1
 
Aluno com nota baixa não pode ser excluído automaticamente do Fies glo.bo/1EBRi1Z #G1 pic.twitter.com/6FlVfDtSBp
Ver no Twitter
BBC Brasil
@bbcbrasil
 
Irlandesa conhece 'sósia perfeita' após aposta nas redes sociais bbc.in/1JDw41s
Ver no Twitter
Jornal O Globo
@JornalOGlobo
 
Homem sem pênis diz ter ido para a cama com mais de cem mulheres. glo.bo/1Gsb4xd [@BlogPageNFound]
Ver no Twitter
Folha de S.Paulo
@folha
 
Exposição em Paris sobre irmãos Lumière mostra nascimento do cinema na França. folha.com.br/no1620964
Ver no Twitter
Tiago Poeta  ZH&G
@tiagopoeta
 
Reconhecer que você errou com seu próximo, é a maior prova que seu caráter é maior que sua incapacidade de não... fb.me/1EygtqjZL
Ver no Twitter
Não é o que você procura?
Bem, há mais para ver no Twitter! Clique aqui para descobrir mais Tweets interessantes.
Explorar
Você pode ficar conectado onde estiver através do aplicativo Twitter ou do site twitter.com sem descontar da sua franquia de internet. Experimente agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário